Projeto Meio Ambiente

Plantio de Arvores Nativas

Nos ultimos dias 27 e 28  de junho  o plantio aproximadamente mais de 200 mudas de arvores nativas doadas pela empresa confloresta , esse plantio  foi realizado  pelos alunos da 5º serie da escola  Estadual Prof. E. F. Passos na propriedade dos senhores (as): Osmar Junkes; Henrique Mathias de Souza e Marta Borgmann. Sendo que esses  responsável pelos cuidados das arvores plantadas.

Também  marcaram presença prefeito municipal Valdir Correia e o nosso secretario da agricultura Marcos Kreich, Diretor de Agricultura e Meio Ambiente Jaime A. de Souza e  Técnico Agrícola Clovis Irandi Azevedo . Agradecemos também o Diretor Marcos da Rosa do Colegio Prof° Elvira Faria Passos, Profª Indianara, Prof° Fabio Siqueira e os alunos da 5ª série pela participação do projeto Meio Ambiente.

Nosso objetivo é conscientizar não somente os alunos mas toda a população residente em nosso município o quanto  a preservação do meio ambiente é muito importante.