Saiba como funcionará os serviços públicos neste feriado

Neste dia 28 de outubro nossos cumprimentos especiais se estendem a todos os servidores que fazem funcionar as engrenagens do serviço público. Vocês são fundamentais no cotidiano da comunidade itaperiuense.

E, considerando o dia do servidor público, bem como o feriado de Finados que se aproxima, a Prefeitura vem informar sobre o funcionamento dos serviços públicos nos próximos dias, de acordo com o decreto 1353/2021.

Dia 28/10 Quinta-Feira: Todos os serviços públicos funcionarão normalmente

Dia 29/10 Sexta-Feira: Os serviços da Prefeitura estarão suspensos. Atendimento na Saúde ocorrerá normalmente, bem como as aulas municipais.

Dia 01/11 Segunda-Feira: Os serviços da Prefeitura terão atendimento normal. Secretaria de Saúde e as aulas municipais terão ponto facultativo.

Dia 02/11 Terça-Feira: Feriado do Dia dos Finados. Todos os serviços públicos estarão suspensos.