Município recebe doação de mantimentos para campanha de inverno

A Prefeitura de São João do Itaperiú recebeu na tarde desta terça-feira, dia 27, a doação de mantimentos para a campanha de inverno. Centenas de itens de cama, mesa e banho, foram entregues pelo empresário Daniel Martinez, da Linha Atual Indústria e Comércio de Madeiras.

De acordo com o prefeito interino, Jaime de Souza, os mantimentos serão direcionados para os Centros de Educação Infantil, Unidades de Saúde e também para a Secretaria de Assistência Social, que fará o monitoramento das famílias carentes que necessitam de mantimentos no inverno.

Em nome de toda a comunidade Itaperiuense, Jaime agradeceu o empresário pela doação e acrescentou: “A atitude do Daniel é louvável porque além de contribuir com a cidade através dos empregos da sua empresa, ele ajuda a construir uma cidade melhor com um gesto desse. O município só tem a ganhar com empresários sérios e comprometidos com a comunidade que a empresa está inserida,” disse.