Alunos da APAE itaperiuense recebem uniformes escolares

Os uniformes e kit de materiais escolares são prioridade em nosso município e o objetivo da Prefeitura de São João do Itaperiú é atender todos os alunos da rede municipal, inclusive os nossos alunos especiais atendidos pela APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais).

Na semana passada, cerca de 10 alunos de São João do Itaperiú, que frequentam a APAE de Barra Velha, receberam da Secretaria de Educação e Cultura uniformes de verão e o kit de material escolar, conforme as suas necessidades.

Além dos materiais escolares e uniformes, em uma parceria com a Secretaria de Saúde, os alunos receberam também um kit de higiene bucal, contendo um estojo com creme dental, fio dental e escova de dente.