Prefeitura ganha placa de reconhecimento do CRAP

Na tarde de ontem, 29/08, o Prefeito Clézio recebeu em seu Gabinete o Sr. Paulo Valeze, representando o CRAP (Comunidade Terapêutica Amigos da Paz), promovido pela Igreja Bola de Neve.

Na oportunidade, Paulo entregou ao Prefeito Clézio uma placa de agradecimento a Prefeitura pela parceria e ajuda ao Centro.

Hoje, o CRAP, que está localizado no município, no bairro Santo Antônio é referência no estado e no Brasil como Comunidade Terapêutica para dependentes químicos. Atualmente com cerca de 60 internos, os tratamentos que duram em média 09 meses, tem o objetivo de recuperar a vida, longe do mundo das drogas e violência.

De acordo com Paulo, “o Centro já recuperou cerca de 400 pessoas em 09 anos de trabalho, restaurando vidas e famílias por meio do tratamento”.

A Prefeitura de São João do Itaperiú, não mede esforços para este projeto e sempre que solicitada, atende o Centro da melhor forma possível, seja com contribuições, maquinários e assessoria veterinária.

Paulo Valeze em nome do todo o CRAP e também da Igreja Bola de Neve agradece a Prefeitura e também a todos os demais parceiros do município pelo apoio e patrocínio deste importante trabalho para a sociedade.