Prefeito Clézio almoça com Governador do Estado

O Prefeito Clézio Fortunato, juntamente com os Vereadores Lirio Reinert e Marcio Bonkowski e o Presidente do MDB Itaperiúense, Pedro Gasperi, reuniram-se hoje, 22/03, quinta-feira, com o Governador do Estado Eduardo Pinho Moreira e com Secretário de Desenvolvimento Sustentável de Santa Catarina, Carlos Chiodin em um almoço de negócios em Jaraguá do sul.

O encontro teve como objetivo discutir projetos e ideias para o município, que vem buscando opções de crescimento industrial e econômico pela atual gestão.

Para o Prefeito Clézio: “Este momento é oportuno e não há como tempo a perder, já que o município se encontra em dia e com credibilidade perante os órgãos Estaduais e Federais”.

A ideia da atual gestão é buscar mais recursos junto a esfera estadual e federal para melhorar a infraestrutura da cidade para que futuramente o município possa estar adequado para a instalação de empresas, gerando assim mais empregos e o destaque econômico na região.