Prefeitura de São João do Itaperiú realiza tarde de atividades em comemoração ao dia da Mulher

Na tarde de ontem, 08/03, a Prefeitura de São João do Itaperiú, por meio das Secretarias de Cultura e Saúde, juntamente com o CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), realizaram uma tarde de atividades para as mulheres em comemoração ao dia Internacional da Mulher.

A tarde começou com a passeata das mulheres, que saiu da Praça Central do Município, seguindo pela rua José Bonifácio Pires em sentido a rua 29 de março, até a empresa CaboLink, na rua Orácio Joaquim Morais, no bairro Mantiqueira. Lá cerca de 130 mulheres foram recepcionadas no espaço Mulheres de Deus Guiadas Por Maria e com a palavra do Prefeito Clézio e o Vice Jaíme, que os parabenizaram por este dia tão especial.

Na sequência, com o propósito de mostrar a importância da mulher na família, a organização do evento preparou um filme com o tema “Minha Mãe é uma Peça” acompanhado de muita pipoca e boas gargalhadas.

Por fim ainda teve uma palestra motivacional com a Parapsicóloga, Patrícia Guesser, de Guaramirim e sorteios de brides e presentes, tudo isso acompanhado de um delicioso lanche preparado pela organização.   A Prefeitura de São João do Itaperiú agradece de coração a todos os envolvidos(as) que ajudaram e participaram deste evento.   Viva as mulheres!