Atenção Universitários e Estudantes de Itajaí

Informamos que o prazo para cadastro dos estudantes que utilizarão o transporte da Prefeitura de São João do Itaperiú para Itajaí, período noturno, no 2º semestre de 2017 vai até 31/07. O transporte é gratuito e destinado a estudantes de universidades, cursos técnicos ou profissionalizantes de Itajaí, residentes em São João do Itaperiú.

Os estudantes que já utilizavam o transporte no 1º semestre devem confirmar que continuarão utilizando e informar os dias da semana que frequentarão. Esses dados podem ser enviados por meio da página oficial da Prefeitura no Facebook ou informados diretamente na Secretaria de Educação e Cultura, ou pelo telefone (47) 3458 0010 ramal 202. Devem ser informadas mudanças de instituição de ensino, curso, endereço, ou número de celular ou telefone.

Alunos novatos devem comparecer na Secretaria de Educação e Cultura com:
– Carteira de Identidade;
– Comprovante de residência;
– Comprovante de matrícula do curso;
– e informar número de celular / telefone para contato.

Os estudantes que efetuarem matrícula nas instituições de ensino após 31/07 devem comparecer o quanto antes na Secretaria de Educação e Cultura.

Todos devem providenciar uma foto 3×4 para a carteirinha que será entregue a partir do dia 01/08.