Vândalos esvaziam pneus de carros da saúde ocasionando atraso em consultas

Na última quinta-feira, dia 13/07, por volta das 05 horas da manhã, os servidores da Secretaria de Saúde encontraram os 06 carros e o micro-ônibus do setor com os pneus vazios.

Este ato de vandalismo atrasou todo o processo de trabalho dos servidores que buscam os pacientes nas residências para fazer exames e consultas fora do município. Além disso poderia ter ocasionando transtornos maiores se houvesse um caso de emergências de saúde, onde os pacientes são levados com urgência para os hospitais da região.

A prefeitura de São João do Itaperiu repudia este ato de vandalismo, pois acaba trazendo transtorno e atrasos para aqueles que mais precisam.

A Secretaria de Saúde irá realizar junto a delegacia do município, um BO (Boletim de Ocorrência) para apurar estes fatos e também pretende aumentar a segurança noturna no local.

Se você munícipe, que ama esta cidade e compreende a esta situação de barbárie, ao saber de algo suspeito não seja conivente, por favor denuncie a Polícia ou no site da Prefeitura no link “FALA CIDADÃO”.

Não podemos admitir estes atos em nossa cidade.