São João do Itaperiú inicia o 11º Campeonato Municipal de Bocha

A Secretaria de Esporte de São João do Itaperia realizou neste último sábado, dia 27/05, a abertura do 11º Campeonato Municipal de Bocha na cancha do Caviquioli no início do bairro Ribeirão da Toca.

Na primeira rodada o duelo foi do time da casa Caviquioli x Deretti que resultou em 3X0 para o time visitante. As próximas rodadas serão realizadas as sempre as quartas-feiras. Na oportunidade a Secretaria de Esporte homenageou o finado Sr. Avelino Lucio de Borba, na qual sempre incentivou o esporte por longos anos em sua antiga cancha no bairro Santo Antônio no interior do município.

De acordo com o Diretor de Esporte Johnny Montoski, cerca de 130 pessoas divididas em 14 equipes, disputarão este campeonato pelos próximos quatro meses em 08 canchas em todo o município. Para a premiação do Campeonato o 1º lugar levará para casa 40 kg de costela, o 2º lugar 30 kg de costela, o 3º lugar 20 kg de costela, 4º Lugar 15 kg de costela e do 5º Lugar até o 14º lugar troféus e medalhas. Também a Secretaria de Esporte presenteou a cada cancha onde sediará as rodadas com um jogo de bocha novo e uma camiseta para cada participante do campeonato.