Prefeito Clézio realiza ação conjunta com a Polícia Militar Municipal.

No dia 03/04, segunda-feira, o Prefeito Clézio, juntamente com a Polícia Militar de São João do Itaperiú realizaram uma ação onde interditaram caminhões que transportam cavaco.

A situação é que os caminhões de uma empresa que produz cavaco no município, estavam danificando as ruas do interior da cidade por conta do excesso de peso e também utilizando as vias laterais das ruas como estacionamento. A empresa responsável já tinha sido informada a respeito do problema, mas até aquele momento nenhuma medida fora tomada.

Com o excesso de reclamações vindas das comunidades, relatando a dificuldade que vinham enfrentando em trafegar pelas vias Municipais, o Prefeito Clézio juntamente com sua assessoria e acompanhado da Polícia Militar foram até o local crítico, onde pediram de imediato a paralização de todo o processo de produção de cavaco até que alguma atitude vinda da empresa fosse devidamente tomada.

Na manhã do dia seguinte, dia 04/04, terça-feira, o Prefeito Clézio recebeu em seu gabinete um representante da empresa autuada, onde o mesmo se comprometeu em realizar os reparos nas estradas danificas pelo processo e também se comprometeu em realocar os caminhões em local específico e não mais utilizar nas laterais das vias públicas, onde dificultava a locomoção dos munícipes em geral.

Graças a este trabalho todo o problema foi resolvido e no decorrer da semana as medidas já foram tomadas conforme acordo em reunião.

Fonte: CDK Comunicação

Cristiano Delfino