Deputado Nilson Gonçalves visita Prefeitura e garante R$ 100 mil para São João

A Prefeitura Municipal de São João do Itaperiú recebeu a visita, na tarde desta terça-feira (25/03), do deputado estadual Nilson Gonçalves (PSDB), que participou de reunião com o prefeito, vice-prefeito e secretários municipais.

Na ocasião, a Prefeitura apresentou ofício solicitando recursos no valor de R$ 100 mil para investimentos diversos, os quais tiveram liberação garantida pelo deputado. Nilson ressaltou em sua fala que São João do Itaperiú é um dos municípios da SDR Joinville que está conseguindo cumprir com todos os requisitos para liberação de verbas, envolvendo certidões e documentação necessária.

O prefeito Rovâni Delmonego comemorou o anúncio e afirmou que "este é o trabalho de uma equipe que, além de preparada, se esforça para atingir os objetivos".