Porto FC vence 1ª Taça São João de Futebol de Areia

Foram disputadas no último domingo (02/03) as etapas finais da 1ª Taça São João de Futebol de Areia, realizada na Lanchonete Recanto Dona Francisca, em Santa Cruz.

A competição contou com a participação de 93 atletas, divididos em 7 equipes que formaram 2 grupos. As duas melhores equipes de cada grupo se classificaram para as finais.

Após 83 gols marcados no decorrer dos jogos, se consagrou como campeã a equipe do Porto FC, seguidos pela União Sertão em 2º lugar, KFC em 3º e Real Júnior em 4º. A artilharia ficou com Luciano Galvão (Porto FC) com 10 gols marcados; a defesa menos vazada ficou com Renato de Borba (União Sertão) com 4 gols sofridos.

Estiveram presentes acompanhando dos jogos o vice-prefeito Gilberto Azevedo, secretário de Agricultura Maurício Wilbert e vereador Marcos Lickmann.

De acordo com o Secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Anderson Catafesta, a programação de esportes do município continua já no dia 15/03, com a abertura do 5° Campeonato Municipal de Futebol Suiço, contemplando as categorias sub 14, sub 17, adulto, veteranos e feminino, além de outras competições que acontecerão durante o ano.

RESULTADOS FINAIS

Artilheiro: Luciano Galvão (Porto FC) com 10 gols marcados.

Defesa menos vazada: Renato de Borba (União Sertão) com 4 gols sofridos.

Total de cartões amarelos: 03.

Total de cartões vermelhos: 01.

JOGOS

Semifinal: