Deputados prestigiam a entrega dos novos veículos da frota

A entrega dos novos caminhões, máquinas, carro e implementos agrícolas adquiridos e recebidos para a frota municipal no final do ano passado contou com a presença do deputado estadual Darci de Matos (PSD), que veio prestigiar o evento. O deputado federal Marco Tebaldi (PSDB), resposável pela emenda que garantiu parte dos recursos para a compra de um trator e implementos, também participou no início, tendo que se ausentar em seguida devido a outros compromissos agendados.

Além dos deputados, paticiparam da solenidade o prefeito Rovâni Delmonego, vice-prefeito Gilberto Azevedo, secretários, vereadores e dezenas de munícipes.

Para os próximos meses, a Prefeitura deverá entregar novas aquisições para a frota, bem como a finalização das obras da creche e da nova Escola Monsenhor Sebastião Scarzello, em Santa Cruz, da quadra de esportes no Porto, reforma do Centro de Eventos Euclides Raul Monteiro e do prédio da Prefeitura.