Autoridades municipais visitam Assembleia Legislativa em busca de recursos

O vice-prefeito Gilberto Azevedo, a secretária de Educação e Cultura Maria Aparecida Brunhago de Avila e o gerente de Cultura e Eventos Joél Rocha estiveram na Assembleia Legislativa, em Florianópolis, em visita à deputados estaduais, com o objetivo de buscar recursos para São João do Itaperiú.

A primeira visita foi ao deputado Joares Ponticelli (PP), também presidente da Assembleia. Joares aguardava Gilberto e outros vice-prefeitos para discutir apoios aos municípios e outros assuntos.

Os representantes do município foram também ao gabinete do deputado Nilson Gonçalves (PSDB), que se colocou à disposição para apoiar os eventos culturais de São João do Itaperiú, ressaltando a importância deles para a região norte catarinense.

Além destes deputados, o grupo foi recebido pelos parlamentares Kennedy Nunes (PSD), Taxista Voltolini (PSD), Serafim Venzon (PSDB), Silvio Dreveck (PP) e Reno Caramori (PP). Logo em seguida, finalizaram as visitas participando da sessão do dia.

Gilberto, Maria Aparecida e Joél consideraram muito importante essa aproximação com os deputados, não só no sentido de buscar recursos, mas para tomar conhecimento de programas oferecidos pelo governo do estado.