Vice-Prefeito Gilberto Azevedo busca recursos em Florianópolis

Na última quarta-feira, 13 de março, o Vice-prefeito Municipal Gilberto Azevedo, acompanhado do Vereador José Porpério dos Santos Neto, foi à capital do estado em busca de recursos e investimentos para São João do Itaperiú, junto aos Deputados Estaduais.

Gilberto e José Porpério visitaram os Deputados Silvio Dreveck, Reno Caramori, José Milton Scheffer, Valmir Comin, Darci de Matos, Carlos Chiodini, Nilson Gonçalves, além do Presidente da Assembleia Legislativa, Joares Ponticelli.

Os representantes de São João do Itaperiú fizeram diversas reivindicações para o município, sendo: na área da educação, um veículo para transporte de alunos para a APAE e dois automóveis; na área da saúde, um veículo para transporte de passageiros TFD com capacidade para 14 pessoas, além de mais dois automóveis; na área da agricultura, um trator com implementos e uma máquina para pulverizar, sendo utilizada no cultivo de arroz; e na área de infraestrutura, solicitou aos parlamentares que anexem no orçamento do Estado recursos para obras de pavimentação em diversas ruas do município.

Gilberto avaliou os contatos como positivos para a cidade de São João do Itaperiú. Como destaca o Vice-Prefeito, "estamos buscando parcerias com o propósito de melhorar cada vez mais a qualidade de vida de nossos munícipes".