São João Esporte Clube pode participar da Liga Joinvilense de Futebol

O Presidente da Liga Joinvilense de Futebol (LJF), Laudir Zermiani, esteve em São João do Itaperiú no dia 08/03, reunido com o Prefeito Rovâni Delmonego, o Secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Anderson Catafesta, e o Presidente do São João Esporte Clube, Secretário Valdeci Delmonego.

A reunião serviu para levantar custos para uma possível participação do São João E.C. nos quadros de times filiados à LJF. Segundo o Presidente Zermiani, a equipe do município teria que entrar na 4ª divisão do Campeonato, a ser criada este ano, devido ao grande número de times interessados em participar dessa competição, a maior do estado de Santa Catarina em futebol amador.

O Prefeito Municipal colocou-se à disposição para dar todo apoio ao São João E.C. e contou suas conquistas quando integrante da equipe, jogando pela mesma LJF. O Presidente do São João E.C., Valdeci Delmonego, e o Secretário Anderson Catafesta, também manifestaram apoio à equipe do município e garantiram empenho para que a mesma participe da LJF. "Estaremos apoiando qualquer clube de São João do Itaperiú que queira participar de campeonatos regionais, levando sempre o nome do nosso município para toda a região", destaca Anderson.