Prefeitura inicia convocação de candidatos aprovados no Concurso Público

A Prefeitura Municipal de São João do Itaperiú já iniciou a convocação dos candidatos aprovados no Concurso Público 001/2016, realizado no final do mês de maio.

Foram convocados os primeiros colocados nos seguintes cargos: merendeira, balseiro, recepcionista, motorista de caminhão, assistente de educação, enfermeira 40 horas, enfermeira 20 horas, médico 40 horas, fisioterapeuta, técnico em consultório dentário, nutricionista, operador de escavadeira hidráulica, operador de retroescavadeira, operador de trator agrícola, operador de motoniveladora, professor de educação física e professor de pedagogia 40 horas.

Os decretos de convocação podem ser acompanhados aqui. Todos os candidatos convocados serão informados através dos meios de comunicação informados na inscrição.

O Concurso Público terá a validade de dois anos a partir da data da homologação, podendo ser prorrogado por mais dois.