Prefeitura de São João do Itaperiú é a 65ª colocada em ranking nacional de transparência

A Prefeitura Municipal de São João do Itaperiú classificou-se em 65º lugar no Ranking Nacional de Transparência Pública elaborado pela Controller Auditorias & Serviços. A lista contém uma média das notas obtidas pelos municípios brasileiros em levantamentos sobre transparência nos órgãos públicos, realizados pelo Ministério Público Federal e pela Controladoria Geral da União (atual Ministério da Transparência, Fiscalização e Controle) em 2015. No primeiro, intitulado “Mapa da Transparência”, São João do Itaperiú aparece com nota 8,10, enquanto no segundo, “Escala Brasil Transparente”, a nota conquistada foi 7,36. O resultado do ranking da Controller foi a nota 7,73 para o município.

Veja no arquivo em anexo a classificação dos municípios: