Orquestra Acadêmica da UDESC fará apresentação em SJI nesta quinta

Nesta quinta-feira, dia 28/01, São João do Itaperiú receberá os músicos participantes do FEMUSC 2016 – Festival de Música de Santa Catarina, a partir das 20 horas, com entrada gratuita. A Apresentação, a cargo da Orquestra Acadêmica da UDESC, acontecerá na Igreja Matriz São João Batista – Centro.

Esta apresentação faz parte da programação externa do festival, que está acontecendo de 18 a 31 de janeiro em Jaraguá do Sul. O evento reúne músicos de 16 países, além de estudantes, regentes e professores que se dedicam a uma intensa maratona de aulas, apresentações e concertos nos mais diversos locais.

O FEMUSC vem se constituindo em um evento de grande importância para a cultura brasileira e não poupa esforços para atrair os melhores profissionais e os mais dedicados e talentosos estudantes de música do Brasil e de outros países. Além de proporcionar que jovens talentos de várias partes do mundo progridam em suas carreiras, garante visibilidade para a Região Norte de Santa Catarina.

A apresentação em São João do Itaperiú conta com o apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura e Gerência de Cultura e Organização de Eventos.