Prefeitura realiza entrega dos kits de uniformes escolares

A Prefeitura Municipal de São João do Itaperiú, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, realizou, na última segunda (29/06), a entrega dos kits de uniformes escolares para as crianças matriculadas na Rede Municipal de Ensino. Foram entregues 360 kits, contendo um conjunto de agasalho, uma camiseta, uma camisa regata, um par de chinelos, um par de tênis, dois pares de meias e uma bermuda.

A entrega foi realizada pelo prefeito Rovâni Delmonego, juntamente com o vice-prefeito Gilberto Azevedo e a secretária de Educação e Cultura, Maria Aparecida Brunhago de Ávila. A secretária de Educação solicita aos pais e responsáveis que não deixem de manter seus filhos uniformizados. Segundo ela, “o uniforme, além de representar uma economia para o orçamento familiar, também mantém as crianças identificadas como estudantes”.