Prefeitura e SESC Jaraguá do Sul devem manter parceria na realização do Dia do Desafio

O secretário de Esportes, Turismo e Lazer, Anderson Catafesta, recebeu no dia 14/04 (terça), a representante do SESC de Jaraguá do Sul, Juliana. Na oportunidade, foi entregue a São João do Itaperiú o certificado de participação no Dia do Desafio de 2014, bem como foi feito o convite para que seja firmada novamente a parceria entre Prefeitura e SESC, tendo em vista a continuidade da realização do Dia do Desafio, que chegará a sua 4ª edição em São João do Itaperiú.

O secretário recebeu a carta de intenção e, dentro em breve, deverá confirmar a participação do município no Dia do Desafio. A abertura estadual do evento está programada para o dia 21/05, em Lages.

Aproveitando a reunião, foi acertada a continuidade de algumas parcerias que aconteceram ao longo de 2014, como o Programa Sábado do Lazer, que foi realizado em quatro comunidades e este ano tem a intenção de chegar às seis comunidades de São João do Itaperiú.